Beleza

Blogagem Coletiva

14 janeiro



  
 Esse é o meu primeiro post no blog, e para começar com tudo eu e mais 19 blogueiras decidimos entrar em um projeto com desafios que se chama Blogagem Coletiva.O projeto funcionara assim a  cada 15 dias , uma das blogueiras ira propor um desafio para as demais, e sera qualquer desafio

  O projeto começou com um pequeno desafio,que foi postar uma foto por dia durante 7 dias, as fotos foram tiradas a partir do dia primeiro ate o dia 7, espero que gostem.





1° Dia - Primeiro dia do ano, começando com o pé direito.



2° Dia - A natureza não faz nada em vão. - Aristóteles.



3° Dia - Conhecendo o Shopping Boulevard de Campos/RJ com a família.



4° Dia - Não resistir, quando vi na Saraiva tive que comprar, amor de fá kk.


5° Dia - Não me canso de ler. Sempre imaginei que o paraíso fosse uma espécie de livraria. - Jorge Luis Borges .



                                                                         6° Dia


7° Dia - Nada como começar o ano , lendo uma maravilhosa trilogia de livros.

Então esse foi o primeiro desafio, aguardem que em breve virão novos desafios, e aproveitem para dar uma olhada nos blogs das meninas que estão participando, tenho certeza que vão amar.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Menina está fofo o post e ainda mas com o livro Grey ❤

    ResponderExcluir
  2. Menina está fofo o post e ainda mas com o livro Grey ❤

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa ideia de blogagem coletiva e adorei o tema. As fotos estão ótimas.
    Já estou seguindo :)
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, fico muito feliz que tenha gostado. Já estou te seguindo de volta.

      Excluir
  4. adorei a ideia meninas parabéns !! Post muito legal Adrielly adorei :) beijos <3

    blog - http://betinacostaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, fico muito feliz que tenha gostado. Já estou te seguindo de volta, beijos.

      Excluir
  5. Seja bem vinda, adorei a ideias, vou te segui, adoraria receber sua opinião do meu cantinho, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei flor, muito obrigada, também já estou te seguindo. Pode deixar que vou dar uma passadinha no seu cantinho. Beijos.

      Excluir