Dicas

❤Dia dos Namorados❤: Dicas de Programas

10 junho

Olá Garotas Aprendizes, tudo bem com vocês? No meu primeiro post eu dei algumas dicas para vocês sobre alguns presentes super lindos e baratos para o Dia dos Namorados, se você por algum motivo não viu irei deixar o link no final dessa postagem. E se viu é só continuar lendo, pois hoje vou dar outras dicas para vocês, ainda sobre esse dia lindo, mas desta vez sobre alguns programas que você e seu parceiro podem estar fazendo nesse dia.



Sei que esse é um assunto bem íntimo do casal. A escolha sobre a programação do dia vai muito de acordo com o que vocês curtem fazer na presença um do outro, mas se no momento você se encontra sem ideias, hoje me proponho a dar algumas dicas para você.




 1.       Cineminha em Casa 

Se vocês são daquele tipo de casal que amam assistir filmes, ainda mais quando estão juntinhos (nem me identifico 😁), uma boa ideia que indico é vocês reunirem os filmes que mais marcaram a vida a dois de vocês. Se o namoro for bem recente que não puderam dividir esses momentos ainda, nada impede, de juntos, vocês escolherem alguns filmes românticos para o dia. Tirem a tarde para ficarem juntinhos, ainda mais se vocês não têm esse costume, seja por conta da rotina, do trabalho, aproveita essa oportunidade para jogarem a rotina fora. Peguem uma pipoquinha, uns doces e namorem muuuuito🙈🙉🙊.

 2.       Passeio Romântico na Praia / Parque 

Eu amo romance, ainda mais nesse dia. Já se imaginaram caminhando descalços pelas areias de uma praia linda? Sentados em frente ao mar aberto e colocando a conversa em dia? Esquecer do mundo enquanto admiram o pôr do sol? Tudo muito mágico, não?! E porque não colocar essas fantasias em práticas, sendo que outras também podem ser, mais aí vai do íntimo de vocês 🙈🙉🙊.

 3.       Piquenique no Parque / Praia 

Não sei se já tiveram essa experiência juntos, mas se a resposta for não o meu conselho é para terem. Para mim é algo mágico, ainda mais quando vocês preparam tudo juntos. Sei que o tempo está fechando, mais não é motivo para desistirem. Se caso ocorra de o tempo não estar favorável para esse programa, tentem em casa mesmo. Estendam uma toalha na sala, na varanda, em um lugar em que possam ficar sozinhos, e lá mesmo desfrutem desse momento. Mas se não for dessa vez, fica a dica 😜.

 4.       Jantar Romântico 

Não tem nada melhor do que se arrumar toda e sair com aquele deuso dos seus sonhos e viver uma noite mágica ao lado dele, não é?! Não sei vocês, mais eu me derreteria toda por uma noite assim. No meu caso não possuímos carro ainda, o que complica um pouco nosso lado, como o fato de começar a chover, ou mesmo não ter cabeça para colocar aquele salto LINDO e um vestido MARA e pegar um ônibus com todos te olhando, porque não devem saber o que é se arrumar para sair. Se você sofre desse problema igual a mim, meu palpite é fazerem o jantar na casa de um dos dois, naquele=a em que poderão ter mais privacidade. E ah, o jantar deve ser por conta de vocês em... Bora colocar a mão na massa e cozinhar juntinho do seu boy. Se forem desastrados igual o meu e a mim, aposto que irão se divertir muito essa noite kkkk.

 5.       Viagem 

Que tal pegar o carro e sumir com seu boy? Simplesmente entrar no carro e explorar os espaços, sem ao menos saber a onde estão indo parar? Sem telefone, escola, trabalho, mãe, pai, avó, tia, cachorro, papagaio kk. Não parece mágico e romântico? Pois bem, para você que tem essa chance eu desejo a vocês dois um belo dia e que se divirtam muito, porque eu não tenho kk. E mais uma diquinha minha, se tem essa chance... APROVEITA 🚘❤.

 6.       Simplesmente Se Amem 

Não poderia deixar de falar sobre o melhor e mais importante né?! Minhas lindas, aproveitem essas pessoas maravilhosas que estão dividindo esses momentos únicos e inesquecíveis ao lado de vocês. Mesmo que não saiam, que não gastem muito, a melhor coisa que vocês podem fazer é sempre estar com essa pessoa. Ame, beije, abrace, retribua todo esse carinho que essa pessoa tem com você.


Bom meninas, esse foi o meu post de hoje. Gostaram? Tem alguma sugestão, pergunta? Só deixar aí nos comentários que eu responderei o mais rápido possível.
E não se esqueçam... O melhor presente é a presença um do outro!

Beijinhos e mais beijinhos da Carol😘❤🌺!!!


                                       FELIZ DIA DOS NAMORADOS

You Might Also Like

6 comentários

  1. Meu Deus! Que post mais fofo e amorzinho! Não tenho namorado, mas se tivesse com certeza iria fazer um cineminha em casa!

    ResponderExcluir
  2. Adorei *--*
    Vou fazer o cineminha em casa + o presente !!
    Muito bom seu post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muiito feliz por terem gostado.
      Curtam bastante!!

      Beijos!!

      Excluir
  3. Cineminha em casa e o melhor nada do que ver um filme inedito para os dois assistirem por esse final de semana e principalmente amanha os cinemas vão estão lotados.

    http://chovendo-risos.blogspot.com.br | Instagram @chovendorisos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim siim, sem dúvida. Vão poder estar mais a vontade. Sem contar esse friozinho q está favorecendo e muuuiiito para esse programa kk.

      Aproveitem!!

      Excluir