❤Dia dos Namorados❤: Dicas de Presentes

08 junho


Olá Garotas Aprendizes, tudo bem com vocês? Eu sou a Carol, e sou nova por aqui, notaram? 🙈. Fui convidada para compartilhar com vocês um pouquinho do que eu sei, e espero muito muito que vocês curtam!!

Não sei se vocês perceberam, mais o Dia dos Namorados está chegando... 😱 então hoje eu vou dar algumas opções para vocês presentearem o amor de vocês. Eu amo fazer surpresas para o meu, e como eu ainda não trabalho, preciso procurar coisas que estejam no meu orçamento kkk 💰👎😰. Se vocês se identificam comigo e mesmo com a grana curta não quer deixar esse dia passar em branco, continuem lendo para ver as dicas de hoje. Neste meu primeiro post eu trago 3 dicas para vocês. Fiquem à vontade 😘.

 1. Caixa dos 5 sentidos 

Ano passado, fiz esta surpresinha para o meu namorado. Como caiu em um dia da semana e não poderíamos nos ver no dia por conta da faculdade dele e da minha escola, escolhi surpreendê-lo arrumando o quarto dele. Fiz uns corações amarrados em barbantes, formando várias cortininhas, e as colei no teto. Juntei com alguns balões de corações que espalhei pelo chão do quarto, e para terminar fiz esta caixa para eles.
Nesta caixinha vocês irão fazer 5 presentes, cada um representando um de nossos sentidos. Os presentes podem ser o que vocês quiserem e possam gastar no momento, e é super simples de fazer.

VISÃO: “O amor acrescenta uma preciosa visão aos olhos” – William Shakespeare

Este presente pode ser um livro, uma carta feita por você, uma foto em um lindo porta-retratos. Fique à vontade.

OLFATO: “E dos perfumes mais raros, eu escolheria teu cheiro” – Autor Desconhecido

Neste você pode presentear com um perfume, um óleo perfumado, kit de banho, ou até mesmo borrifar um pouquinho do seu perfume em uma camisa, um bichinho, ou mesmo em alguns lencinhos.
  •  DICA: Você pode dar dois presentes em um, fazendo uma carta (visão) perfumada (olfato). 

AUDIÇÃO: “Só de ouvir sua voz eu já me sinto bem” – Charlie Brown Jr.

Aqui você pode gravar um CD com as músicas que marcaram o seu relacionamento até agora, ou fazer uma gravação sua para ele. Ponha sua criatividade para trabalhar.

PALADAR: “O meu beijo tem o sabor do amor que eu sinto por você” – Emmerson Mel

Neste presente eu sugiro aquelas balinhas do coração, pois acho que fica muito bacana. Mais vai do gosto de vocês, e é claro, de suas almas gêmeas. Pode ser qualquer tipo de doces.

TATO: “Ao toque do amor, todo homem se torna um poeta” – Platão

 Canecas, cartões com alto relevo, almofadas ou bichinhos de pelúcias. Neste presente deve ser algo bem relacionado com o tato.
Essas são algumas dicas, não precisam seguir direitinho igual está aqui. Fiquem à vontade e façam tudo de acordo com o gosto do seu parceiro. Melhor do que fazer esse presente é entregar.
Vou deixar aqui o resultado final da minha Caixa dos 5 Sentidos. No final eu ainda adicionei uns bombonzinhos, vai fica a critério de vocês.



 2. Pote de Doces / Luminária 

 



PRIMEIRO PASSO: Com o pote limpo, corte e cole os moldes, um do lado oposto do outro.
SEGUNDO PASSO: Após os moldes secarem, aplique o primer no pote, deixando que ele seque. O primer vai ajudar que a tinta adere melhor a superfície lisa do vidro.
  •  DICA: Se você não possuir o primer pode usar uma mistura de tinta branca comum com um pouco de água. 

TERCEIRO PASSO: Em seguida passe duas camadas de tinta, dando o tempo de secagem entre uma e outra.
QUARTO PASSO: Depois que a tinta secar, retire os moldes, com cuidado para que não saia com a tinta junto. Após, passe uma camada de verniz só para finalizar e dar um brilho, e deixe secar.
QUINTO PASSO: Agora, é só colocar as balas de sua preferência e fazer um laço no fecho do pote.
SEXTO PASSO: Hora de deixar o pote com a cara do seu amor.
  •  DICA: Quando as balinhas acabarem o pote pode ser usado como uma luminária. É só colocar uma velinha dentro dele. 


 3. Projeto 12 Cartas 



Outros sites já trouxeram essa dica, e resolvi passar aqui também, pois amei a ideia. Alguns sugerem que seja entregue uma carta desde o dia 1º de junho até o dia 12, totalizando assim as 12 cartas, mas isso fica a critério de vocês. Eu resolvi entregar todas no dia 12, pois eu não tenho contato com meu boy todos os dias, mas se esse não for o seu caso fique à vontade para fazer como preferir.

1ª. O início: Nesta carta você irá voltar um pouco no tempo, e relembrar o início de vocês. Como se conheceram, o primeiro encontro, primeiro beijo, primeira conversa, o início de tudo.
2ª. Desafios: Conte um pouco sobre as dificuldades que passaram, os familiares, amigos, tudo o que vocês já enfrentaram juntos por estarem juntos.
3ª. Cumplicidade: Conte sobre a amizade do casal. Como que vocês se unem mediante a alguma situação complicada.
4ª. Sentimentos: Fale sobre os seus sentimentos por ele, não só o amor, mas a felicidade ao vê-lo, a tristeza quando brigam, a saudade quando estão longe. Diga a ele tudo que você já sentiu durante todo o relacionamento.
5ª. Momentos Marcantes: O que mais te marcou durante o tempo que estão juntos? Uma data, um momento, uma surpresa.
6ª. Planos e Sonhos: Já conversaram sobre o futuro de vocês? Já planejaram fazer algo juntos? Não? Aproveite a oportunidade e conte para ele. Se sim, detalhe esses momentos para ele. Tenho certeza que ele vai amar.
7ª. Bons Momentos: Para mim, os melhores momentos são os mais simples e inesperados que acontecem. E para você? Diga a ele.
8ª. O amor: Essa é a minha preferida. Conte para ele como que esse sentimento tão único e verdadeiro foi crescendo durante o relacionamento de vocês.
9ª. Aventuras: Já passaram por algum momento em que na hora vocês ficaram apavorados, mas, que agora quando lembram só fazem rir? Eu e meu amor já enfrentamos uma chuva, ficamos inteiramente molhados e sem condições de nos comunicar com ninguém. Na hora, muito medo. Agora, muita saudade. E vocês? Relembre alguma, ou todas kk
10ª. Viagens: Relembre uma viagem que fizeram juntos, e se caso não tenham viajados juntos ainda, planeje uma agora. Quem sabe não acontece esse ano ainda?
11ª. Músicas: Escreva uma música que lembre vocês dois, uma que marcou o namoro de vocês. Ou então, vários trechos de músicas. Fica a seu critério.
12ª. Feliz Dia dos Namorados: Planejou algo para esse dia? Conte um pouco para ele. Nessa carta, a sua criatividade que irá te guiar.
  •  DICA: Esse projeto também pode ser usado no aniversário de namoro de vocês. 

Essas foram minhas dicas de hoje. O que acharam? Me contem nos comentários, e prometo que voltarei em breve com muito mais dicas sobre tudo que envolva o universo feminino.

Beijinhos e mais beijinhos da Carol 😘❤🌺!!!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei suas indicações,uma mais criativa que a outra.De todas me identifiquei com a terceira.

    Beijos

    www.joyceneves.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, todos os presentes feitos por vocÊ mesma é muito legal essa ideia e não gasta muito. adorei o blog!




    www.marigabriela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, essa é a ideia. E se vc for romântica igual a mim deve amar os presentes feitos á mão. Eu simplesmete amooo

      Excluir
  3. Ahhh é maravilhoso. Já estou com meu presente em mãos :DD
    Amei as dicas, beijão. Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muiito feliz por saber. Muito sucesso na hora da entrega.

      BEIJOS!!

      Excluir